quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu Querer

Meu Querer


Não quero uma vida corrida, varrida com a vassoura do tempo que não vivi...
Quero andar de pés descalços,sentir a poeira envolvendo meus pés quando passear pela areia do solo seco e árido de minh'alma... Assim, posso tocar nos espinhos que se fincaram em minha carne, e a dor sinalizando que devo parar e sentar-me a beira do caminho, sob a sombra de uma árvore aparentemente seca, tipo essas do nosso sertão nordestino,  mas que continua firme e forte ficanda nesse solo, sustentada por uma "raiz" tão profunda que ao ser tocada pelas lágrimas de umas gotas de chuva, renasce e florece!
Quero me permitir o prazer de caminhar sobre a areia molhada de uma praia, deixando que a água morna, aqueça meu coração e relaxe meu corpo por inteiro, proporcionando-me o prazer de trancender esse contato fisico e abrir meu ser, permitindo que o sal faça o que lhe pertinente: Fazer-se sabor nas andanças de minha vida mergulhada entre outras vidas e na minha própria.
Quero sentir o gosto  do suor escorrendo sobre a minha face, me fazendo recordar as conquistas e a força motriz que me faz chegar lá onde eu desejo.
Quando eu sentir o frio arrepiando minha pele, recordarei do prazer de sentir o calor que provém de  uma Luz que aquece o meu querer...
E assim, entrego o que quero no querer de alguém que conhece o revés de todo o meu ser humano...


 Conceição Gama