quinta-feira, 10 de março de 2011

RECORDAÇÃO



Recordação

Sou o tempo que vivo e que vive em mim.
Sou o trançado dos fios da experiência,
Que revela as cores azuis e brancas do Céu !

Na mixagem e formato das nuvens me encontro...
É sonho que se faz realidade!
Sou pássaro branco, minhas asas douradas são reflexos do Sol,
Que aquece meu coração e revigora o eterno que vive em mim!

Sou semente plantada pelo jardineiro da vida!
Sou semeador do jardim que Deus desejou...
Quantas rosas, flores do campo, lírios e orquídeas pude tocar,
Sentir a delicadeza e perfume da perfeição!

Posso recordar minha trajetória,
Reviver todos os momentos...
E partilhar com outros pássaros, o belo das cores,
O perfume das rosas, o espaço do Céu!

Conceição Gama.
08/03/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário