quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

UM DIA ...




Um dia...

“... Sentei-me naquela grama verde, focando o canteiro onde a terra acolhia sementes preciosas. E lá estava todos os dias a esperar o desabrochar da vida...
Fechando as janelas da alma, pude visualizá-las, tocá-las, sentir a doçura de seu sabor e inalar o perfume da doce fragrância que ungia minha alma, antecipando o que estava por vir...
Abri as janelas da alma... Fui despertada pela melodia que vinha do coração, ante a beleza da diversidade de rosas daquele canteiro e que chegara até mim, em forma de ponte que me conduziria a mais bela de todas as rosas do canteiro...
Seu nome é Presente! “Tão lindo e tão frágil e paradoxalmente tão forte! 
Suas pétalas possuem a capacidade de renovação, ao acolher o toque suave de quem a ama e o gesto mais brusco de quem não irriga esse canteiro.
Na constância do aprendizado, entrega-se aos cuidados do jardineiro da vida, que se chama Amor... "

Conceição Gama.
08/02/12

2 comentários: