segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paradoxo, é viver!













Paradoxo, é viver!


Viver a saudade é conviver com o paradoxo, de se sentir sozinho e acompanhado...
A solidão vem da condição humana, do desejo de tocar, de sentir o cheiro da pessoa que se foi...
E apesar dessa carência tão humana, a saudade  transcendente é tão presente!
Atravessa o coração da gente, chega lá no cerne da alma e se instala para sempre...
Sempre...Sempre...Sempre!
Já não posso mais te tocar, sentir teu cheiro, ouvir tua voz...
Mas posso fechar as janelas da alma e mergulhar no sempre! Lá eu sempre te encontro, sinto teu cheiro, sinto teu afago, sinto tua presença tão longe e tão perto de tocar e sentir... sentir... sentir...
Deixo que as lágrimas irriguem meu "eu", abasteçam o rio na qual navego em tua companhia.
Ah! esse barco que balança ora acalentando, ora me enjoando me deixando mais humana!
O capitão do barco permanece tranquilo e me convida a mergulhar em águas mais profundas...profundas...
Nelas encontrarei o caminho que tanto me encanta e que almejo...
Um dia, vou encontrar o fio que une os extremos da minha vida, o tão presente paradoxo e quando isso acontecer quero estar na profundidade do meu ser para me encontrar em Deus!

26/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário